Ajudar o que precisa ou Fazer o certo???

Nossa o segundo post do Blog!!! Depois de 1 ano!!!

Bem o primeiro ninguém leu mesmo!!!hauahau!!

Vamos ao assunto!!!

A alguns dias atraz vi um pessoa que ajuda jovens que desejam sair da dependencia quimica(politicamente correto!), ou seja, das drogas, falando que um rapaz veio procura-lo pois queria largar o crack, só que esse rapaz confessou a essa pessoa que tinha a alguns anos atrás dado um tiro em um policial.

Bem assim começa um drama, que dava pra fazer uma novela mexicana, a pessoa que ajuda dependentes disse que não iria entregar esse jovem, pois a realidade é cruel, esse jovem seria surrado por policiais, e com as ordens dos mesmo se transformaria em mulherzinha na cadeia, quem diz que isso não existe e mentiroso, porque todos sabemos da verdade.

O rapaz quer largar o Crack, bem eu não sei se você já viu alguém com crise de abstinência de drogas, se você viu, imagine algo pior umas 100 vezes é assim que funciona o crack, se a maconha destroi uns 1000 neurônios, o crack acaba com a vida!

Entregar o rapaz seria o certo, no ponto de vista de alguns, mas onde está minha compaixão e meu discernimento, o que essa pessoa que deseja sair dessa vida quer uma segunda chance, posso privala disso?

Há alguns meses um amigo que vivia no meio de nós foi preso por um crime do passado, um assanto bobo, coisa de adolescente, e com Fé na prisão ele disse: "Já estava na hora! Deus me tirou de uma vida perdida, mas tenho que pagar pelo meu crime!".

Tenho 2 amigos policiais e são amigos de verdade, sei o que eles e suas familias passam, não é justo também julgar os policiais, por um sistema errado!

Não sei se ao olhar nos olhos daquele rapaz, vendo sua verdade eu o entregaria, mas com certeza tentaria colocar na sua cabeça que logo ele vai pagar por seu erro, e não deixaria de tentar coloca-lo em uma instituição de recuperação.

Acho que na verdade a questão aqui é de valores de fé na pessoa humana e numa realidade que temos que mudar!

Um comentário:

Postagens relacionadas

Postagens relacionadas: